Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [DUVIDA]Jogo e resoluçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iGalaxy
iGalaxy
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Road Atlanta

[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:42 pm

Bom pessoal vou contar a historia toda.


Eu tinha baixado o tf2,ai quando eu fui jogar,falo que o driver da placa era pra atualizar.Ai tinha um link,e fui redirecionado(nao sei como se escreve)a um site que tu faz as parada la pra ve,fazendo isso,tinha 2 downloads,baixei o primeiro,fui tentar instalar e falou que nao tinha compatibilidade com o xp32 alguma coisa assim.Ai eu baixei o segundo,foi tudu certo,falou pra reiniciar o pc e entao reiniciei.Quando reniciei e o computador ligo normalmente,percebi que a resoluçao estava diferente,o normal era 1280x720.E agora ta em 1024x768,antes tinha acho que 4 ou 5 opçoes,nessa agora so tem 3 e e assim:800x600,1024x768,1280x1024.Bom,tentei fazer de tudo para voltar a ter as 4 ou 5 opçoes.Nao consegui ate agora :/
Ai eu vi ai num site,que era pra ir em c:/.E eu vi que tinha uma pasta ATi nela,fui vasculhar aquela pasta e tinha nada pra desinstalar ali.dei shift+delete na pasta.Tentei fazer de tudo pra tirar isso,nao consegui,ainda tem um programa que se tu apertar com o botao direito ou esquerdo do mouse fala exit,entao nao achei nada pra desinstalar isso.

E o problema do jogo e que quando eu clico no icone do lfs pra jogar,fala:Probable error in graphics driver

por favor gente,me ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 1:35 am

Cara tu acha que eu li isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
[DxC]Machine[DG].FD
[DxC]Machine[DG].FD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 24
Localização : Mundo - Brasil

[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:36 am

FCorreia[Dw] escreveu:
Cara tu acha que eu li isso tudo?


Mandou na lata heim kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iGalaxy
iGalaxy
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Road Atlanta

[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 4:23 pm

se for quiser ajudar,apenas leia,se nao,apenas saia do topico :/
Ir para o topo Ir para baixo
[DxC]Machine[DG].FD
[DxC]Machine[DG].FD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 24
Localização : Mundo - Brasil

[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:06 pm

Malz ae mano pela bagunça no tópico .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


[DUVIDA]Jogo e resoluçao Empty
MensagemAssunto: Re: [DUVIDA]Jogo e resoluçao   [DUVIDA]Jogo e resoluçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[DUVIDA]Jogo e resoluçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Resolução.
» Banido Por falar no Jogo
» DA para disbanir ¬¬' Nesquiki o nome de jogo
» oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas
» duvida enb..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Boteco UnionDrifters :: Boteco UnionDrifters-