Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sérgio Victor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2012

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:48 am

OI e que smp quando eu boto para entrar em qualquer server ele tipo nem carrega e vem a informação Digite um endereço de IP Valido e eu uso o crack como todos aki pelo que percebi (so mto ruim no drift pois ainda n conheço os setups e nem sei configurar direito o teclado) mas se liga eu n sei se a versão daz diferença mas se fizer a minha e 0.6g e se vcs jogarem em outra e so falar o nome que eu baixo quero mto que vcs respondam rapido pois estou louco para driftar com a galera vlw futuramente serei mais 1
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Victor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2012

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:52 am

ah esqueci e esse IP que ele pede e IP valido da sua rede local ( não entendi nada ) por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]Junior[Dw]
[ADR]Junior[Dw]Lider da equipe ADR
Lider da equipe ADR
Mensagens : 198
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:51 am

A qual jogo você se refere ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
[X]ande_
[X]ande_
Mensagens : 966
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 3:12 pm

é samp ou lfs? se for samp n existe setup '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/19XandE97
Inuk
Inuk
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:47 pm

a versão q todos usam é a 0.6B e eu arrumei esse erro de IP valido da rede local instalando este programinha
IP PATCH: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc abre ele e procura o .exe do seu live for speed e click em patch.
espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Victor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2012

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: lfs   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:37 pm

e no lfs que da essa parada
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Victor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2012

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: okai tipo eu pego esse programa e jogo na pasta do lfs ?????   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:41 pm

????????????????????????????????????????????/
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Victor

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/06/2012

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: eu   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:47 pm

tipo eu joguei na pasta do jogo e vo testar se n funcionar ai vc falo que e para jogar no .exe isso seria o unlocker.exe ? ou e para jogar o programa no jogo msm ?
Ir para o topo Ir para baixo
helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Recife

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:18 am

Manow Clica no Rede local > Colocar o ip e o port entrar se entrar em internet da isso (pelo menos aki)

Comfiguracoes do teclado e facio e po tem um video vo procurar dps posto vo procurar agora msm A e Vc aprende com o tempo !
Ir para o topo Ir para baixo
helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Recife

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:22 am

Aki esta o video que eu particularmente aprendi a comfigurar com ele E mais eu coloco a opcao de virar rapido no botao < lado esquerdo (Nao e A mais as setas do lado esquerdo) eu acho melhor drifta com o virar rapido segurado eu coloco no maximo a velocidade !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Empty
MensagemAssunto: Re: oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas   oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

oi galera so mto novo no jogo e amo drift so que estou com problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou de canal novo ;/
» Eae galera, da um like no meu novo carro ;D
» pra quem ta com problemas pra dormir na madruga !
» Tryout for Drift King Team & Drift Nation. # .LuK.
» A solução para seus problemas no youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Dúvidas-