Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fui banido -.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADR]FoX.[DG]
[ADR]FoX.[DG]Membros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:36 am

Eu reinstalei meu GTA, e o SAMP, claro, entrei no server, me loguei, e clikei em concordo e logo depois foi ban por "USAR SOBEIT" como vou usar sobeit, se nem spawnado eu tinha? Espero q o skoolz, ou outra pessoa q tenha acesso aos bans possa retirar o meu ip e o nick de lá, resumindo, ME DESBANE AE TIO EU NAO FIZ NADA ! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
≈ razor ≈
≈ razor ≈
Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : סעראָראַטי

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:00 am

o shuffle tambem foi banido pq um cara passou de sobeit na frente dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/razordrifter
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:24 am

Eu ontem limpei seu ban Fox.

E limpei alguns
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]FoX.[DG]
[ADR]FoX.[DG]Membros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:17 pm

Agora de manha fui banido denovo, da mesma forma e mesmo motivo, nem spawnado eu tinha vei e fui banido denovo, tem macumba em cima de mim nakele server la namoral .-. acho q akele anti cheat ta bugado vei, nem spawnado eu tinha e ele fica me banindo, parece meus professores, fica de marcação comigo, pqp .-.
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:16 pm

FoXDrifter escreveu:
Agora de manha fui banido denovo, da mesma forma e mesmo motivo, nem spawnado eu tinha vei e fui banido denovo, tem macumba em cima de mim nakele server la namoral .-. acho q akele anti cheat ta bugado vei, nem spawnado eu tinha e ele fica me banindo, parece meus professores, fica de marcação comigo, pqp .-.

fala com Skool então...

me tou dependendo dos pc da escola pa vim no forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:43 pm

FoXDrifter escreveu:
Agora de manha fui banido denovo, da mesma forma e mesmo motivo, nem spawnado eu tinha vei e fui banido denovo, tem macumba em cima de mim nakele server la namoral .-. acho q akele anti cheat ta bugado vei, nem spawnado eu tinha e ele fica me banindo, parece meus professores, fica de marcação comigo, pqp .-.

Mesmo que o Junior veja este post estarei repassando para ele este problema, possivelmente deve ter alguma dll rodando na tua maquina que o firewall do servidor está detectando, vou verificar com ele e provavelmente vamos te chamar para alguns testes.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
[ADR]FoX.[DG]
[ADR]FoX.[DG]Membros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28

Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 5:06 pm

[ADR]dLs escreveu:
FoXDrifter escreveu:
Agora de manha fui banido denovo, da mesma forma e mesmo motivo, nem spawnado eu tinha vei e fui banido denovo, tem macumba em cima de mim nakele server la namoral .-. acho q akele anti cheat ta bugado vei, nem spawnado eu tinha e ele fica me banindo, parece meus professores, fica de marcação comigo, pqp .-.

Mesmo que o Junior veja este post estarei repassando para ele este problema, possivelmente deve ter alguma dll rodando na tua maquina que o firewall do servidor está detectando, vou verificar com ele e provavelmente vamos te chamar para alguns testes.

Abraço.

Já foi resolvido ja (pelo menos até agora ta tudo normal) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Fui banido -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido -.-   Fui banido -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui banido -.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz
» [Fui banido]
» WTF,banido ?
» FUI BANIDO PQ ?
» Fui Banido Desnesariameente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-