Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[AD]BrisaKing[dF]
[AD]BrisaKing[dF]
Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2012

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:47 pm

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz
Ir para o topo Ir para baixo
NoNick
NoNick
Mensagens : 641
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:39 pm

é bug -'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nonick-garage.blogspot.com.br
[DxC]Machine[DG].FD
[DxC]Machine[DG].FD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 24
Localização : Mundo - Brasil

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:48 pm

Nonick como eu vou fazer o camp TKD ? É q tipo eu qero treinar para o camp mais eu ainda to com esse bug !!

ja reinstalei o samp , o própio gta san andreas , até o meu moden , qero quebrar ele !!!

e naada , ajudaaa
Ir para o topo Ir para baixo
NoNick
NoNick
Mensagens : 641
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:08 pm

vey isso é bug do samp
infelismente
nao posso fzer nada D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nonick-garage.blogspot.com.br
[AD]BrisaKing[dF]
[AD]BrisaKing[dF]
Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2012

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:22 am

so consigu joga quando to com hostpost shield que deu virus no meu pc , entao exclui
agora nunca mais vo pode joga na union ???
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_
Ricardo_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2012

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:01 am

aqui tambem ta assim :/
Ir para o topo Ir para baixo
[AD]BrisaKing[dF]
[AD]BrisaKing[dF]
Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2012

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 3:55 am

espero q algum adm me desban
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_
Ricardo_
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2012

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:06 am

Resolvi aqui .. só instalar o HOTSPOT, pegar um IP que entra normal (:
só que precisa ter net rapida .
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:48 pm

Me passem os nicks de voces corretamente que estarei retirando o ban.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
[DxC]Machine[DG].FD
[DxC]Machine[DG].FD
Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 24
Localização : Mundo - Brasil

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:43 pm

O nick é : MachiiNe

agr n adianta perdi a vez no campeonato !
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:14 am

MachiiNe escreveu:
O nick é : MachiiNe

agr n adianta perdi a vez no campeonato !

Ok, se tu joga no server apenas para campeonato e entrar em algum clan, nao merece o unban mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
Conteúdo patrocinado


Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz   Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Banido Do Nada
» [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]
» BANIDO DO SERVER, E NÃO FIZ NADA DE ERRADO
» Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!
» RousefWey. Depois de Tanto Tempo mais um....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-