Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pack Para Fazer Paint Jobs...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[T]winkie.3td
[T]winkie.3td
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 29
Localização : Ponte Alta do Norte, SC

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:38 pm

Falaaa galera, tudo certo? Bem hoje venho trazendo para vocês um pack que confesso que demorei um tempo para fazer, mas valeu a pena, é o pack para fazer paint jobs, com uma nova imagem molde (desta vez completa, sem erros de largura nem diametro nem nada do tipo Cool), um estilo de capo composto de fibra de carbono, uma paint job exclusiva feita por mim e o TXD Workshop. Vocês me perguntam, qual a razão desse pack? Bem, a razão é que, quando eu ia fazer uma paint job com aquele velho molde antigo, feito pelo [KD]Shadow, ficava tudo desemparelhado, uma coisa maior que outra, pintura por cima do vidro, etc. etc. então decidi estudar um pouco o elegy e ver como eram feitas suas paint jobs, percebi que as paint jobs feitas pela New Paint Project, eram totalmente diferentes e ficavam maravilhosas nos elegys de qualquer PC, resolvi então fazer um molde com base nas paints da New, a ideia deu certo (pelo menos para mim) baixa ai, faz as suas, e diz se deu certo pra você também!

Imagens: (Download Apenas Mais Abaixo)

New Molde v1.1:

Pack Para Fazer Paint Jobs... Tutorial+de+paint+Job+Exclusiva+By+Humberto_DK


Capo Fibra de Carbono:

Pack Para Fazer Paint Jobs... Capo+Fibra+de+Carbono+Exclusivo+By+Humberto_DK


Paint Job Exclusiva:

Pack Para Fazer Paint Jobs... No+Jogo



DOWNLOAD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.GOOGLE.com.br
OverKing
OverKing
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2012

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:08 pm

vlw veio, vo começar a fazer umas pra mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
[DxC]Murdoc[Dw]
[DxC]Murdoc[Dw]Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Céara

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:40 pm

Depois irei postar meu template que uso para fazer as Paint Jobs da NewPaintProject , e mais pratica ( Para quem sabe mexer em PS ) , contem 3 Layer's
1 - Lines do carro , sabendo cada parte certa , ondulações , onde fica as dobradiças ( Portas e mala traseira ) .
2 - Layer de forma , como assim forma ? Ela tem o formato do Elegy , e como fosse aquelas forminhas de bolo que tem o formato da sua escolha , pois é , e so por a imagem em baixo da layer de forma e pronto , já ta tudo certinho e você ja sabe como vai ficar .
3 - Layer de fundo , para dar a base da cor da pj do seu elegy .


Última edição por [TKD]Murdoc em Qui Jun 14, 2012 3:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniondrifters.forumeiros.com
driftzm
driftzm
Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 24
Localização : Los Santos

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 1:30 am

Vlw kra me ajudo muito pra krl tavo presisando:geek: geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniondrifters.forumeiros.com/
[T]winkie.3td
[T]winkie.3td
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 29
Localização : Ponte Alta do Norte, SC

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:39 am

[TKD]Murdoc escreveu:
Depois irei postar meu template que uso para fazer as Paint Jobs da NewPaintProject , e mais pratica ( Para quem sabe mexer em PS ) , contem 3 Layer's
1 - Lines do carro , sabendo cada parte certa , ondulações , onde fica as dobradiças ( Portas e mala traseira ) .
2 - Layer de forma , como assim forma ? Ela tem o formato do Elegy , e como fosse aquelas forminhas de bolo que tem o formato da sua escolha , pois é , e so por a imagem em baixo da layer de forma e pronto , já ta tudo certinho e você ja sabe como vai ficar .
3 - Layer de fundo , para dar a base da cor da pj do seu elegy .

Oooo, valeu, vai ajudar muito mais, até mesmo a mim, obrigado pelo interesse no topico e respectivamente postar algo aqui (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.GOOGLE.com.br
[DxC]Murdoc[Dw]
[DxC]Murdoc[Dw]Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 153
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Céara

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:07 pm

Print
Pack Para Fazer Paint Jobs... PknoV
Download


Ps : Ela e uma adaptação que fiz da template da EmZone , todos direitos a ela .
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniondrifters.forumeiros.com
[AD]BrisaKing[dF]
[AD]BrisaKing[dF]
Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2012

Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:53 am

agora vai da pra faze uns paint job nice :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Pack Para Fazer Paint Jobs... Empty
MensagemAssunto: Re: Pack Para Fazer Paint Jobs...   Pack Para Fazer Paint Jobs... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pack Para Fazer Paint Jobs...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minhas Paint Jobs
» Pack de Paint Job's Union Gaming
» Mito's MBL Pack! [CC pack]
» 2 novas Paints jobs
» [ADR]TK_Dr1ft_. Gran Turismo 5 Jobs!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Outros assuntos :: Downloads-