Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tópico MODS para Live for Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:04 pm

E ai galera tudo belezinha??

Então, venho por este tópico disponibilizar MODS para Live for Speed, acho legal disponibilizar conteúdos do LFS já que é um game que ta se expandindo aqui no fórum, não acham? Então, sem muito frescura..

Live for Speed ENBSeries [mod gráfico para LFS]

O que é o ENBSeries? (visão geral)
O ENBSeries é um mod gráfico para vários jogos. Consiste em DLLs de directx que geram em tempo real efeitos visuais dentro de quaisquer jogos que usem o directx8 ou 9. No caso do LFS, usa os efeitos do DirectX9 (usando o conversor DirectX8 para DirectX9, também criado por Boris Vorontsov). Suporte total para pixel shader 2.0 e 3.0, embora alguns efeitos só funcionem no 3.0. Para altas resoluções e altas taxas de FPS, são recomendadas placas da nVidia desde o modelo 8600GT até o melhor e mais recente. Funciona em ATi.

Minha configuração consiste em quatro arquivos, duas DLLs e dois arquivos INI para configuração. Funciona em todos os patches do LFS.
Versões:
+ Alta performance Shader 2.0 (nVidia série 6 e melhores ou equivalente da ATi)
+ Alta performance Shader 3.0 (nVidia série 7 e melhores ou equivalente da ATi)
+ Alta qualidade (usa os shaders 3.0. Dependendo da resolução (1440x900 ou acima), é recomendado para jogar com placas de vídeo nVidia da série 8 a partir da 8600GT ou suas correspondentes da ATi.)

Notas: todas as configurações foram otimizadas para placas da nVidia (eu não tenho placas da ATi). Depth of Field só funciona com shader 3.0. Caso você não queira jogar com Depth of Field, recomendado baixar a versão Alta performance Shader 2.0 para melhor performance ou Alta qualidade para maior qualidade.

Fotos (Alta performace)

Tópico MODS para Live for Speed 5BEQh

Tópico MODS para Live for Speed ZiqaY

Fotos (Alta qualidade)

Tópico MODS para Live for Speed VRRml

Tópico MODS para Live for Speed 9EBS6

DOWNLOAD
Alta performance shader 2.0
Alta performance shader 3.0
Alta Qualidade (shader 3.0)

INSTALAÇÃO
Extraia o arquivo compactado .rar na pasta onde se encontra o seu executável do LFS (LFS.exe) e abra o jogo. O mod se adapta automaticamente aos menus, à claridade das telas e tudo o resto, e por padrão já vai ativado na primeira inicialização do jogo. Para desativar, pressione SHIFT + F12 dentro do jogo. Se por exemplo você olhar pro sol ou pra uma parte bem clara, a tela não vai ficar completamente branca e cegar seus olhos, e sim irá se adaptar às novas condições de brilho e regular o bloom com base nisso, o mesmo acontece se você ir para uma área muito escura, tentando assim simular a adaptação do olho humano à luz.

Combinação de teclas mais usadas
[PrintScreen] salva uma foto em .bmp na pasta do LFS.
[Shift] + [F12] ativa ou desativa o mod dentro do jogo.
[Shift] + [F9] ativa ou desativa o bloom.
[Shift] + [F10] ativa ou desativa SSAO (ou occlusion, também conhecido como sombras avançadas, usada também em Crysis)

LINK DO TÓPICO ORIGINAL

Espero que gostem, breve mod de carros e outros. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
Splitoo
Splitoo
Mensagens : 748
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Atras de você

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:45 pm

Otimo topico :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TehBadass7
[FS-DT]GuigaMx
[FS-DT]GuigaMx
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : BH

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 5:03 pm

Baixado e Aprovado Smile alien


Só que eu editei um pouco , e tirei o Motion Blur q tava mto Forte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/FusionStarDriftTeam
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 5:03 pm

[FS-DT]GuigaMx escreveu:
Baixado e Aprovado Smile alien


Só que eu editei um pouco , e tirei o Motion Blur q tava mto Forte Razz

Posta aqui o download da modificação. *--*

Valeuu, que bom que gostou. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
Convidad
Convidado

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Gostei   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 11:37 pm

Gostei man parabéns pelo topico bem organizade curti a enb boa pra caramba parabéns mesmo topico bem organizado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:26 am

[TKD]ClaSsic.DG escreveu:
Gostei man parabéns pelo topico bem organizade curti a enb boa pra caramba parabéns mesmo topico bem organizado Smile

Valeuuu manoo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
[FS-DT]GuigaMx
[FS-DT]GuigaMx
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : BH

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:02 am

Opa, Como Disse, Diminui o Blur e aumentei um pouco o reflex Smile
Quem Quiser : http://www.mediafire.com/?x6ex65qjsgdxpn3
Se Testar Comenta ae oque achou lol!

#edit

Só Por substituir pelo enbseries.ini que veio no ENB Original Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/FusionStarDriftTeam
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:23 am

[FS-DT]GuigaMx valeu por compartilhar mano! *-*

Edited:

Print 01

Tópico MODS para Live for Speed Print01e

Print 02

Tópico MODS para Live for Speed Print02z

Só queria um pouco mais de brilho e menos blur, se alguem souber editar a enb e quiser editar para mim, agradeço. *--*


Última edição por [ADR]dLs em Qui Abr 12, 2012 4:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
Splitoo
Splitoo
Mensagens : 748
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Atras de você

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:27 am

Cara , até hoje isso não funciono aqui , acho que eu instalei errado ou algo do tipo kk , e pelo que eu vi as prints , não gostei muito não , os graficos ficaram muito embassados , o que precisava melhorar do grafico não melhoro D: , se alguem puder tirar umas SS de como fico no pc de vocês seria melhor pra ver como isso fica ingame :B
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TehBadass7
[FS-DT]GuigaMx
[FS-DT]GuigaMx
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 30
Localização : BH

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:49 am

Splitoo escreveu:
Cara , até hoje isso não funciono aqui , acho que eu instalei errado ou algo do tipo kk , e pelo que eu vi as prints , não gostei muito não , os graficos ficaram muito embassados , o que precisava melhorar do grafico não melhoro D: , se alguem puder tirar umas SS de como fico no pc de vocês seria melhor pra ver como isso fica ingame :B

eita, é só colocar os arquivos na pasta principal do game, que quando abre o jogo já roda sozinhu a ENB xD

aqui uma Print que acabei de tirar ( Olha o dLs ae kkk' )
Tópico MODS para Live for Speed LFS%25202012-04-11%252023-45-59-80
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/FusionStarDriftTeam
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:20 am

[FS-DT]GuigaMx escreveu:
Splitoo escreveu:
Cara , até hoje isso não funciono aqui , acho que eu instalei errado ou algo do tipo kk , e pelo que eu vi as prints , não gostei muito não , os graficos ficaram muito embassados , o que precisava melhorar do grafico não melhoro D: , se alguem puder tirar umas SS de como fico no pc de vocês seria melhor pra ver como isso fica ingame :B

eita, é só colocar os arquivos na pasta principal do game, que quando abre o jogo já roda sozinhu a ENB xD

aqui uma Print que acabei de tirar ( Olha o dLs ae kkk' )

Hahahahha olha eu aiii!!! Very Happy Que foda essa print!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Recife

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:56 am

qual o p do sever da union drifters ou sei la oq vc's jogam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:55 am

PÁ DE OURO PRA ESSE , GZUS '-'
Ir para o topo Ir para baixo
helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Recife

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 6:10 am

Aff essa enb aki em casa fico muito escura nem vo usar so mais sem ela '-' Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]dLs
[ADR]dLs
Mensagens : 387
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:38 pm

helder escreveu:
Aff essa enb aki em casa fico muito escura nem vo usar so mais sem ela '-' Crying or Very sad

Não usa ué x.x são para pcs bons Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
helder

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26
Localização : Recife

Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:46 am

aaaaaaa do meu pc vc nao fala ele e otimo --' e eu ja tenho outros mods de grafico com retexturizacao total nem preciso mais dessa enb ate reflesos nos meu carros tem q nem uma enb ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Tópico MODS para Live for Speed Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico MODS para Live for Speed   Tópico MODS para Live for Speed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico MODS para Live for Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mods Para Live For SpeeD!
» |Live for Speed| - |Dont Know Me| [HD]
» Me ajudem com dois mods por favor D:
» Alquem me ajuda no Live For Speed?
» Download Live For Speed [PEDIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Outros assuntos :: Downloads-