Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Esse pc e bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iGalaxy
iGalaxy
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Road Atlanta

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 8:09 pm

Bom galera,quero perguntar se esse pc e bom pra rodar a enb do vertex:http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i3_raptor
Ir para o topo Ir para baixo
AngryDr1Fter
AngryDr1Fter
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2013

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Nao muito   Esse pc e bom? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:07 pm

cara esse pcs da firstplace sao as coisas mais cara que existe com uns 1750 eu acho voce monta um pc melhor que o deles sem ter esse preço tao grande mais se voce quiser gastar um pouco eu te aconselho esse aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele e bem caro antes tava 2700 2800 por ai agora almento um pouco mais fica de sua decisão de escolher um pc bom por um preço barato eu aconselho montar um.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/AngryDr1Fterr
Style
Style
Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25
Localização : Diadema - Sp

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:37 pm

O esquema é tu montar seu próprio PC .. ou seja , peça por peça .. sai mais barato e as configurações do computador ficam a seu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
iGalaxy
iGalaxy
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Road Atlanta

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 11:32 pm

Velho,eu não sou bom nessas coisas de pc,sobre peça e peça.Eu quero é um pc bom que rode pelomenos gta bem legalzin com a enb do vertex ate bo2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:31 pm

Vamos por partes ai, mesmo não sendo um pro nisso ._.

i3 de alta geração e de altos ghz é bom;

placa mãe (única coisa que não entendo muito bem) mas ai é da Gigabyte suporta até processadores i7 se um dia você tiver dinheiro e quiser trocar para um mais potente, aguenta até 16 GB de RAM e tem as funções todas boas (audio, USB, etc.);

RAM de 4GB da Kingston claro que é bom, dura bastante mas as RAM são barata e voce nesse PC tem uma placa mãe que pega os 16 GB de RAM, mas aí é bom se um dia quiser garantir seu PC para tudo no gaming coloca mais 4 GB de RAM, RAM's são baratas;

o HD é perfeito, nem mais nem menos;

a placa de vídeo nem vou falar rsrs;

fonte de 430w da corsair, corsair é a melhor em fontes claro, mas 430w para o resto que você tem acima tem de tratar bem do seu PC, mas tá bom;

gabinete é bonito até, mas gastar grana com gabinetes não é comigo, o PC tem de funfar e foda-se a beleza dele.


só resta uma coisa: você ter $$$$$$$$$€€€€€€€€€€€€
Ir para o topo Ir para baixo
iGalaxy
iGalaxy
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Road Atlanta

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:46 pm

Obrigado Correia! Então quer dizer que esse pc que eu disse e bom,e se aumentar mais a memoria ram vou me dar bem Smile Então acho que vou tentar pegar esse pc,com as suas escolhas,porque eu gostei das opçoes que você falou! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:57 pm

iGalaxy escreveu:
Obrigado Correia! Então quer dizer que esse pc que eu disse e bom,e se aumentar mais a memoria ram vou me dar bem Smile Então acho que vou tentar pegar esse pc,com as suas escolhas,porque eu gostei das opçoes que você falou! Obrigado

Cara um PC no normal do normal tem sempre 4 GB de RAM e tá suave, pega esse não se arrepende.
A memória RAM é um projeto para você aumentar quando o PC tiver uns 3/4 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Esse pc e bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse pc e bom?   Esse pc e bom? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Esse pc e bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual é Esse Carro
» Po, vamos ajeitar esse bug aí!
» ESSE SERVER AINDA EXISTE?
» Você ainda acha seu PC bom? Olha esse!
» [Ace of Spades] - Vale a pena voce ver esse tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Dúvidas-