Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FantastiC
FantastiC
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Empty
MensagemAssunto: Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!   Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:08 pm

Porraaa ! Fui banido injustamente. Tava recrutando os cara para meu clan.
Tava dizendo assim:
TesTe para [TsD] Team Speed Dorifto. O melhor drifter do clan vai para SUB-DONO
e o admin me deu BAN !! ME DESBAN AEEE eu kero jogar SAMP !!
Eu pesso desculpa nao sabia que tava a fazer flood se tivesse incomodado me dava kick para eu parar. agora ja nao posso entrar mais por uma coisa dessa. eu nunca usei sobeit nem nada. Fiquei a tarde toda a espera ke me desbanissem para poder entrar no server !!!
Nao tenho a print pq n dá para tirar print no meu computador.

Espero que possa voltar a entrar no server da Union Drifters porque estou lutando para conseguir entrar num clan de lá q
ue é a ADR.


Última edição por FantastiC em Sáb Nov 03, 2012 7:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!   Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:17 pm

sem print nao vai dar pra ajudar mt =x !

mais do mesmo jeito! Aguarde o adm q te baniu vir aqui no tópico falar com voce =)
Ir para o topo Ir para baixo
FantastiC
FantastiC
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012

Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!   Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:31 pm

Algum admin de desban eu ja estou a um dia e meio a espera para poder jogar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!   Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:01 pm

Aew cara pelo que ta explicando foi um ban totalmente injusto: irá ser desbanido.

Topico Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!   Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui banido injustamente ! Agora ke descobri um server louco. Desban ae eu kero jogar SAMP !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz
» Fui Banido Do Server
» Banido injustamente
» UnionDrifters Desbani Eu ae Quero Jogar
» Fui Banido Injustamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-