Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Levei Ban por causa de um FAKE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoA10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

Levei Ban por causa de um FAKE Empty
MensagemAssunto: Levei Ban por causa de um FAKE   Levei Ban por causa de um FAKE Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:34 am

Poxa ADMs me ajudem , eu estava jogando com meus amigos la , nós estavamos pulando rampas e tal , ai chego um cara la que nao sei quem é e tava com mesmo nome que eu : ThiagoA10 e fico chigando os ADMs eu disse pros ADM que não era eu , e o [TKD]Brrox e algo assim disse que era um fake e iam banir ele mais ai me baniram , me ajudem por favor eu gosto muito desse server eu entro todo dia :/

Eu Não tirei print pq eu nem sabia , o cara la tava chigando ai derrepente disse Server Closed Connection ai eu sai do jogo e entrei no server de novo ai disse You Are Banned , muita injustiça eu tava queto no meu canto me divertindo pra vir um idiota que eu nem conheço e estragar minha felicidade Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]De4th.[DG]
[ADR]De4th.[DG]Líder da equipe DG
Líder da equipe DG
Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 26

Levei Ban por causa de um FAKE Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Ban por causa de um FAKE   Levei Ban por causa de um FAKE Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:05 am

Desculpa cara eu tenho tudo aqui para le provar que não foi você mesmo que chingo os adm's ... Nos vamos le desbanir e o caso é meu por que também foi eu que le bani desculpa...
mas qual quer coisa tenho print's se alguma outra pessoa de autoridade maior pedir... vó fala com um dos Donos da Union para le desbanir. OK ?
Fique calmo que você vai volta a entra no servidor só aguardar.

Ou Alguém vai visúalisar esse Tópico e ira le desbanir se esse for o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TheDe4thDrifter?feature=mhee
ThiagoA10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

Levei Ban por causa de um FAKE Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Ban por causa de um FAKE   Levei Ban por causa de um FAKE Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:08 am

Está bem , tomara que eles me desbanem :/ , aceito as desculpas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoA10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2012

Levei Ban por causa de um FAKE Empty
MensagemAssunto: :D   Levei Ban por causa de um FAKE Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:46 pm

Que esquisito eu tentei entrar hoje ai foi só que disse pra eu criar uma nova conta pq eu nao tinha ainda '-' ai eu criei e to jogando ja de noovo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Levei Ban por causa de um FAKE Empty
MensagemAssunto: Re: Levei Ban por causa de um FAKE   Levei Ban por causa de um FAKE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Levei Ban por causa de um FAKE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Levei ban Assim do nada
» Ban por causa de zoaçao
» me expulsarão por causa de bug
» Drift Without Limits | att: [oD]Fake
» Fui Banido Porque o ADM penso que eu era Fake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-