Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:39 pm

Tava jogando numa boa aê, tava acontecendo um evento no momento.
Quando de repente, vem 2 carros bater em mim.
Fiquei parado numa boa.
Ai de repente , fui banido por Faixa de IP!
Espero que o Correia fale com o Fuzzion, porque não estava usando nenhum mod, e não sei que mod é esse!
Trágico né? fiz nada e peguei ban ! Fods.


[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Samp032eh
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:37 pm

Tudo o Correia né que legal? Tou sabendo que você andou causando no servidor inteiro, boatos só né.. quero explicações nisso, não gostei desse jeito de você ter falado "Espero que o Correia" pensa que eu sou quem vey?

Eu só me vou limitar a chamar o Fuzzion nada mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:34 pm

cara! agente tava organizando um evento! i vs simplismente estava parado em um lugar! i todas as veses q eu ou qualquer player na union passasse perto de vs! éra jogado pra cima daquela maneira " Fódasticamente " ... porisso eu te dei ban!
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:38 pm

Igoor vou chamar o Junior para analisar melhor o caso..

Mais só quero avisar os membros da mk (sem rivalidade): parou de ir fazer o que voces pensam de SHOW no nosso server!
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:51 pm

GaabrielLopez escreveu:
cara! agente tava organizando um evento! i vs simplismente estava parado em um lugar! i todas as veses q eu ou qualquer player na union passasse perto de vs! éra jogado pra cima daquela maneira " Fódasticamente " ... porisso eu te dei ban!
Carro Mod eu tava, ai o cara me da ban por nada é? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSex Out 19, 2012 11:51 pm

[TKD]FCorreia[Dw] escreveu:
Tudo o Correia né que legal? Tou sabendo que você andou causando no servidor inteiro, boatos só né.. quero explicações nisso, não gostei desse jeito de você ter falado "Espero que o Correia" pensa que eu sou quem vey?

Eu só me vou limitar a chamar o Fuzzion nada mais!
.

Porquê pra mim você é uma autoridade maior ._.

E não to causando nada no servidor, :s
Só loguei lá pra ver como que tava , só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 12:51 am

cara! eu nao tenho nada contra a mk! mais voce! esse nao foi o motivo de eu ter dado ban! mais! sempre quando alguem da union loga na mk! voce trata com sua ignorancia i arrogancia! i quando n fas isso! sempre fas provocações! para arrumar confusao! i eu te bani por car_Air! voce estava jogando os outros para cima! voce sabe mt bem pq eu te bani! tudo isso n passa de uma tentativa sua de prejudicar a union drifters!
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:48 am

Prejudicar a Union? nunca , onde eu mais jogava era na Union.
Até a Mk me chamar , .
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:41 am

[AD]igoor.mk escreveu:
Prejudicar a Union? nunca , onde eu mais jogava era na Union.
Até a Mk me chamar , .


Então me dis! porque quando agente loga na mk! qualquer coisa q disemos! vs da risada! ou fala assim! " Que lixo , Que bosta , que merda, "
si voce logou na union com cleo cara! voce tava errado! i estava atrapalhando um evento jogando as pessoas para cima! mais uma ves! voce criou esse tópico! só pra dar um! " Showzin de chilique " voce sabe porque foi banido i voce sabe que voce estava errado! si depender de mim! nao vou te desbanir !
Ir para o topo Ir para baixo
tkd.nitrous
tkd.nitrousMembros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:22 pm

de min apenas acho uma coisa errado o igor .. se é que ele realmente estava usando esse mod de jogar as pessoas longe e errado o fuzzion por tratar com brutalidade xingando a mãe etc.. os 2 errados é a minha concepção
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/n1trousdrift
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:26 pm

Vou dar a ultima palavra ao Junior.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuffle
ShuffleMembros da equipe Dw
Membros da equipe Dw
Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : NãoInteressaVEI

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:50 pm

MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 7:48 pm

[TKD]Nitrous[Dw] escreveu:
de min apenas acho uma coisa errado o igor .. se é que ele realmente estava usando esse mod de jogar as pessoas longe e errado o fuzzion por tratar com brutalidade xingando a mãe etc.. os 2 errados é a minha concepção

Cara eu tratei ele déssa maneira! pela maneira q eles nos trata quando logamos na mk! só dei o troco com a mesma moeda! só q eu tive uma rasao pra banir!
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:21 pm

Shuffle escreveu:
MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO MLK DOIDO

próxima vez em entrar com esse spam e nesses tipo de tópicos será banido, fartei.
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:00 pm

GaabrielLopez escreveu:
[TKD]Nitrous[Dw] escreveu:
de min apenas acho uma coisa errado o igor .. se é que ele realmente estava usando esse mod de jogar as pessoas longe e errado o fuzzion por tratar com brutalidade xingando a mãe etc.. os 2 errados é a minha concepção

Cara eu tratei ele déssa maneira! pela maneira q eles nos trata quando logamos na mk! só dei o troco com a mesma moeda! só q eu tive uma rasao pra banir!

Véi , tu nem loga na Mk e ta falando -.- meu deus.
Nunca ninguém da Union loga na Mk , Só quem '' LOGAVA LÁ ERA O Nitrous e o Shadow , nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:26 pm

[AD]igoor.mk escreveu:
GaabrielLopez escreveu:
[TKD]Nitrous[Dw] escreveu:
de min apenas acho uma coisa errado o igor .. se é que ele realmente estava usando esse mod de jogar as pessoas longe e errado o fuzzion por tratar com brutalidade xingando a mãe etc.. os 2 errados é a minha concepção

Cara eu tratei ele déssa maneira! pela maneira q eles nos trata quando logamos na mk! só dei o troco com a mesma moeda! só q eu tive uma rasao pra banir!

Véi , tu nem loga na Mk e ta falando -.- meu deus.
Nunca ninguém da Union loga na Mk , Só quem '' LOGAVA LÁ ERA O Nitrous e o Shadow , nada mais.

Pois é! parei de logar la pela arrogancia ^^ ! mais quando eu logava sempre éra assim =) ! tenho motivos para mentir por acaso ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Igurti Gewalt
Igurti Gewalt
Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:22 pm

Se logava , eu não tava ON então ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 10:34 pm

Teve desbanall, algo errado manda MP

TOPICO TRANCADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Empty
MensagemAssunto: Re: [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]    [ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ BANIDO POR ABSOLUTAMENTE NADA ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz
» Banido Do Nada
» BANIDO DO SERVER, E NÃO FIZ NADA DE ERRADO
» Banido -.-
» Fui Banido Desnesariameente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-