Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Me desbani ai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Edenilsonman

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 26

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:07 am

Aff man JA TO ME RETANDO COM ESSES ADM POOOORAA EU SO NOVATO NESSE CARALHO DE SERVER
EU NAO SABIA QUE NAO PODIA PASSAR #!&*.^ DE OUTROS IPS LA


ME DESBANI LOGO SEUS FDPP

Ou Uma tragedia ira acontece-tes What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Meper

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2012

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:35 am

Cara, primeira vez que você joga?

EM Nenhum jogo pelo que eu sei, em sua plena consicencia deixa passar ip, nem samp, nem fórum, nem nada fi.

Nasceu Hoje?

Fechem aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
NoNick
NoNick
Mensagens : 641
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 3:35 am

se tu fosse mais educado , eu axo qe vc merecia ser desbanido
mais pelo qe eu vi ai , tu nao merece ser desbanido nao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nonick-garage.blogspot.com.br
tkd.nitrous
tkd.nitrousMembros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:23 am

Edenilsonman escreveu:
Aff man JA TO ME RETANDO COM ESSES ADM POOOORAA EU SO NOVATO NESSE CARALHO DE SERVER
EU NAO SABIA QUE NAO PODIA PASSAR #!&*.^ DE OUTROS IPS LA


ME DESBANI LOGO SEUS FDPP

Ou Uma tragedia ira acontece-tes What a Face

Quem você acha que é ? pra chegar mandando chegar xingando todo mundo de f-dp ? não vai ser desbandio e cabo namoral se desbanirem esse lek eu saiu da union players tão ficando mais mal educado cada dia que passa antes de ficar estressadinho olha o trabalho que os cara ta fazendo olha os eventos as prints você no lugar deles (Apesar de eu ta afastado ja fiz muito) da gente você não faria nada você acha que é facil lidar com 70 Players sozinho ? como uma vez eu lidei ? queria é prova e ainda fazer evento seu lixo do caralho antes de falar merda pesquisa e olha não sai por ae falando bosta com bosta sinceramente é só pq eu to com pc ruim quando eu voltar se eu te ver no server você ta fudido eu vou te da um ban pelas suas 8 linhas de ip e so existe uma (LOL e.e) mais ae é isso e antes de mais ver se fica quieto e joga antes que seja banido tabem do forum por Comportamento inadequados .. e não é culpa dos admins se você quer passar ip de outro server é regra do servidor ou acha que simplesmente agente iria admitir você passar um ip de outro server para divulgação ? acho que isso é lei de todos os servers do sa-mp não só a union e acho que esta formando o contrário quem esta ficando estressado com vocês são os admins pos admins estão la gastando horas do seu dia pra poder ajudar poder fazer evento divertir mais o server e vocês são uns ignorantes que não tem capacidade de fazer nada e bota a culpa nos admins presta atenção e cresce como você falou você é novato ainda não sabe merda de nada da union não sabe oque agente ja passou aqui os problemas então fica quieto " Ou Uma tragedia ira acontece-tes " Só por isso eu ja bania do fórum.. mais é não tenho direitos pra isso a respeito dessas recaidas no server como o junior já falou agente ta pronto pra pisar nisso tudo e recomeçar do jeito que agente chegar não tem como derrubar mais a union mesmo que ela fique sem server mesmo que a union um dia acabe ela vai ficar marcada no coração de todos que já passou por ela e que realmente chegou a se divertir de verdade no servidor eu como muitos ae ama a union muito mais que coisas que agente costuma ver no nosso dia é isso antes de falar merda ver se pensa #Ficadica

Garoto preguiça é pra ler tudo :@

@EDIT

EM Nenhum jogo pelo que eu sei, em sua plena consicencia deixa passar ip, nem samp, nem fórum, nem nada fi.

Nasceu Hoje?


Exatamente oque eu falei um pouco ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/n1trousdrift
FaTaL
FaTaL
Mensagens : 320
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 24
Localização : Grove Street

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:46 am

Manin não é porque você é novato, tem que chingar de fdp , sua mae nao te ensinou a respeitar os outros ... ? Não merece ser desbanido , com essa mal educação você não chega em lugar nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/xDorifter/videos
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitimeDom Set 09, 2012 1:11 pm

Caralho de server, não sabia que pode passar IP's (você fuma o que?) tamo nem ai para o que voce faz...


CONTINUARÁ BANIDO. TOPICO TRANCADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Me desbani ai Empty
MensagemAssunto: Re: Me desbani ai   Me desbani ai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Me desbani ai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me desbani ai Por favor
» Me desbani do server Pls
» Por Favor Me DESBANI
» M desbani por favor . BY : OnixiD
» UnionDrifters Desbani Eu ae Quero Jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-