Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fui Banido Desnesariameente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FuckY.pD
FuckY.pD
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Cadeira :)

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Galera eu tava no servidor e o Murdoc me baniu sem ser preciso Wink tá ae print pode ver o motivo que ele colocou
poderia pelo menos explicar né??

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/semttuloinm.png/
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nefox!
Nefox!
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2012

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:15 am

Então acho que você também deveria ser penalizado por mentir no tópico, até porque, você realmente tava de cleo, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
FuckY.pD
FuckY.pD
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Cadeira :)

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:15 am

E não é cheat é mod cleo 3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FuckY.pD
FuckY.pD
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Cadeira :)

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:30 am

Não menti voce é que deveria ser penalizado pois este topico se refere a respostas de admins não a nuubs como você ___
Ir para o topo Ir para baixo
Nefox!
Nefox!
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/06/2012

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:35 am

Desafio! Ache o MOD Cleo que deixa minha quilometragem a 3.000 km/h.
Fui Banido Desnesariameente - Página 2 NBn1n

Ainda há coragem de dizer que seu sou noob?
Toma vergonha na cara filho, posso não saber Driftar bem, mas seu caso, já é sacanagem.
Eu fico quinem um louco para entrar nessa porcaria de Top e você aí, usando cheater.

Você merecia um ban permanente, manézão!
Ir para o topo Ir para baixo
TosKo
TosKo
Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:07 am

de boaa merecia msm!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/CristhianCarrara
Daarkz[St]
Daarkz[St]
Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:42 am

pra mim dechava esse ban mais 1 tempo e tomava ban aki do forum tbm por ter criado topico sabendo que fez merda e por ter insultando usuarios forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/douglas4741
FuckY.pD
FuckY.pD
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Cadeira :)

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:36 pm

Dãe galera ja que vocês estão falando isso né eu não usei cheater para pegar TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Daarkz[St]
Daarkz[St]
Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:39 pm

o que importa e que voce uso veio aki reclama sabendo que uso e ainda insulto outro usuario do forum ¬¬ e que se sai livre?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/douglas4741
FuckY.pD
FuckY.pD
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 23
Localização : Cadeira :)

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:42 pm

Daarkz você nao entendeu eu usei esse topico de um ban passado , eu não reclamei de nada ele estava certo de me banir usando speed hack mais eu aproveitei ele para o death colocar o meu vídeo pois era o unico geito de mim falar com ele pois eu estava banido do servidor .


A questão do top se vcs não sabem o /idrift tem um sistema de pegar speed hacks se o elegy passar de uma velocidade o /idrift te avisa e você é desclasificado Smile


E a questão de falar mal de outro player do forum e concerteza do servidor este topico foi criado para ADMINS
responderem pois ele pode fazer algo ? me diz ? ele vai me desbanir ? vai aumentar meu ban ? NÃO

Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:12 pm

FuckY.pD escreveu:
Daarkz você nao entendeu eu usei esse topico de um ban passado , eu não reclamei de nada ele estava certo de me banir usando speed hack mais eu aproveitei ele para o death colocar o meu vídeo pois era o unico geito de mim falar com ele pois eu estava banido do servidor .


A questão do top se vcs não sabem o /idrift tem um sistema de pegar speed hacks se o elegy passar de uma velocidade o /idrift te avisa e você é desclasificado Smile


E a questão de falar mal de outro player do forum e concerteza do servidor este topico foi criado para ADMINS
responderem pois ele pode fazer algo ? me diz ? ele vai me desbanir ? vai aumentar meu ban ? NÃO


o cara vai tomar no CU
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:13 pm

Banido do fórum e banido do servidor.

Motivos: Chingamentos a jogadores e administradores | Uso de speed intensivo no servidor para ser 1º no /idrift

TOPICO TRANCADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Desnesariameente   Fui Banido Desnesariameente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui Banido Desnesariameente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Fui banido do nada , ninguem nunca me de ban e agora to banido - BrisaKing.Bc ou Brisa.Bc tanto faz
» FUI BANIDO PQ ?
» Banido -.-
» Fui banido -.-
» banido e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-