Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fui banido porque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:54 pm

Bom eu vim denunciar esse ban injusto

Fui banido porque? FLAxg

tenho simples coisas pra te dizer junior

1 - Eu consultei ao gustavo sobre o site da union drifters

2 - O xat não tem o nome do servidor e sim da minha empresa XATJD

3 - Junior não tenho nada contra você mais não sei porque ta com essa cisma comigo


Eu espero que algum admin retire meu ban obrigado agradeço desde ja


--------------- EDIT ---------------------

O Site foi tirado do ar para evitar poblemas que pelo geito estou tendo muitos

--------------------------------------------


Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]Junior[Dw]
[ADR]Junior[Dw]Lider da equipe ADR
Lider da equipe ADR
Mensagens : 198
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:52 pm

junior Olha ninguem mandou eu criar site nenhu você está se confundindo todo no primeiro dia que eu comecei a jogar tinham 2 administradores online se não me engano um deles era o gustavo eu perguntei s eeu podia fazer um site para a union drifters eles disseram que ja tinha o forum e eu mecionei que não era blogspot era 100% php ( Hospedagem ) ele disse que eu podia criar então eu criei entao ninguem mandou eu criar nada criei por vontade propria e você devia ter vergonha na cara e parar de trolar os caras no server se lembra da sigla [SG] ? que você mandou os cara bota quando entraram vc disse que SG era a mesma coisa de Sou Gay e ficou zuando?

O Verdadeiro noob é você fica se gabando abusando do poder so porque é scripter se preparara porque se tu continuar assim tu vai sair da equipe



QUER MIDA OUTRO BAN? ENTÃO DA POBLEMA É SEU NÃO ME META NOS SEUS POBLEMAS SEU NOOB
Ir para o topo Ir para baixo
TAils
TAilsLider da equipe Dw
Lider da equipe Dw
Mensagens : 216
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Station Squar

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:02 pm

simples Você foi banido por ter explodido meu elegy com um lança foguetes !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tails-paintshop.blogspot.com
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:30 pm

TAilsNT2 escreveu:
simples Você foi banido por ter explodido meu elegy com um lança foguetes !


Simplesmente por ter expludido seu elegy com o hydra '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[X]ande_
[X]ande_
Mensagens : 966
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:16 pm

JDesigner escreveu:
TAilsNT2 escreveu:
simples Você foi banido por ter explodido meu elegy com um lança foguetes !


Simplesmente por ter expludido seu elegy com o hydra '-'
Um player já tinha me falado que você estava usando bazuca ontem a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/19XandE97
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:31 pm

Não só por ficar impedindo os outros jogadores de jogar no servidor, como está também perturbando a gente para ser administrador do nosso fórum, a gente vai repetir man:

- agradecemos o seu esforço mas não queremos nada de você, tamos bem, deixe a gente trabalhar do nosso jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:32 pm

JDesigner escreveu:
junior Olha ninguem mandou eu criar site nenhu você está se confundindo todo no primeiro dia que eu comecei a jogar tinham 2 administradores online se não me engano um deles era o gustavo eu perguntei s eeu podia fazer um site para a union drifters eles disseram que ja tinha o forum e eu mecionei que não era blogspot era 100% php ( Hospedagem ) ele disse que eu podia criar então eu criei entao ninguem mandou eu criar nada criei por vontade propria e você devia ter vergonha na cara e parar de trolar os caras no server se lembra da sigla [SG] ? que você mandou os cara bota quando entraram vc disse que SG era a mesma coisa de Sou Gay e ficou zuando?

O Verdadeiro noob é você fica se gabando abusando do poder so porque é scripter se preparara porque se tu continuar assim tu vai sair da equipe



QUER MIDA OUTRO BAN? ENTÃO DA POBLEMA É SEU NÃO ME META NOS SEUS POBLEMAS SEU NOOB

E agora com isso, acha mesmo que vamos desbanir você?
Ir para o topo Ir para baixo
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:38 pm

aff mais eu num fiz nada vey affs mano o cara so tenta ajudar e olha oq ganha affs dexa pra la se num vão me desban posso fazer nada esquese


vlw ae todos os meus amigos que me apoiaram nesse pouco tempo jogando aqui nesse server vlw manolos minha jornada termina aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo.[Dw]
Gustavo.[Dw]
Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Nus canto ae

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:00 pm

Me consultouu?? Eu tava viajando e antes disso eu nem sabia de nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-tkd.blogspot.com
[ADR]Junior[Dw]
[ADR]Junior[Dw]Lider da equipe ADR
Lider da equipe ADR
Mensagens : 198
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:58 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK, sair da equipe ? no momento não me vejo em nenhuma e eu me gabar pelo oque eu fasso ? KKKKKKKKKKKK cara se liga eu gosto de ser scripter e não faço isso por nenhuma vantagem se liga ai se eu quiser entrar em qual quer equipe [ADR] [TKD] ou a [DW] tenho certeza que eles me aceitariam mas n quero cara então simples assim, se eu te ver no servidor vai ser banido me pergunta a razão ? agoora vai ser porq eu quero te banir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.equipe-adr.blogspot.com
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:18 pm

AFF


Última edição por JDesigner em Dom Fev 19, 2012 4:24 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:19 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
JDesigner
JDesigner
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/02/2012

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:12 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:51 pm

[...]Junior_[] escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK, sair da equipe ? no momento não me vejo em nenhuma e eu me gabar pelo oque eu fasso ? KKKKKKKKKKKK cara se liga eu gosto de ser scripter e não faço isso por nenhuma vantagem se liga ai se eu quiser entrar em qual quer equipe [ADR] [TKD] ou a [DW] tenho certeza que eles me aceitariam mas n quero cara então simples assim, se eu te ver no servidor vai ser banido me pergunta a razão ? agoora vai ser porq eu quero te banir.

@UP
Ir para o topo Ir para baixo
[X]ande_
[X]ande_
Mensagens : 966
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:54 am

Closed? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/19XandE97
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:50 am

Tópico fechado, aguarde desbanall se volta a fazer merda depois do desbanall é ban de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Fui banido porque? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui banido porque?   Fui banido porque? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui banido porque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Fui banido não sei porque
» PORQUE FUI BANIDO ?
» Eu fui banido e eu não sei porquê.
» tá , porque eu fui banido ?
» Fui Banido Porque o ADM penso que eu era Fake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-