Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 è só um vídeo que pode ajudar muito o samp !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tkd.nitrous
tkd.nitrousMembros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

è só um vídeo que pode ajudar muito o samp ! Empty
MensagemAssunto: è só um vídeo que pode ajudar muito o samp !   è só um vídeo que pode ajudar muito o samp ! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:58 pm



Sem comentário...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/n1trousdrift
Daarkz[St]
Daarkz[St]
Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012

è só um vídeo que pode ajudar muito o samp ! Empty
MensagemAssunto: Re: è só um vídeo que pode ajudar muito o samp !   è só um vídeo que pode ajudar muito o samp ! Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 4:15 am

na minha opniao o samp drift era bem melhor quando n tinhas essas coisa de max angle roda cravada

quando eu começei no samp a uns anos a trais 3 ou 4 nao lembro direito(nem existia max e roda cravada nessa epoca) anos eu começei fazendo drift de infernus ai eu conheci o pedro (japspeed) fundamos nossa primeira ekipe tfk q virou tps a tps duro um bom tempo ate a saida do pedro eu e o danilo otro amigo nosso tentamos levar mais nao deu ai o pedro conheceu o rukino e entrou na mw dps de 1 tempo eu e o danilo tbm entramos a mw durou ate o rukino parar de joga ai fikei 1 tempo sem equipe e fundei a st durou uns 6 meses dps entrei pra TKD sai por inatividade e agra to aki kkkkk
Mais resumindo nos eramos muito mais feliz fazendo drift nesse deserto sem nitro so com o elegy juntava a maior galera e ia descendo junto povo errava e ngm tava nem ligando tinham poucas pessoas arrogantes ao contrario de agra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/douglas4741
 

è só um vídeo que pode ajudar muito o samp !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bom Alguem Pode me Ajudar
» Em um passado não muito distante ;D -- FCorreia
» Esse pc e bom?
» Oque se pode fazer ?
» [N]eew[F]uck Drifting in Samp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Outros assuntos :: Videos-