Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lukas12

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Empty
MensagemAssunto: me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker   me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:33 am

pf me poin de volta tenho ooooosssssss pack e tudo sou móóóóó viciado pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Splitoo
Splitoo
Mensagens : 748
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Atras de você

me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Empty
MensagemAssunto: Re: me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker   me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:12 pm

Cara nao precisava fazer isso '-' , se voce levou ban , coloque seu nick , e o motivo que levou ban '-', nao precisa mandar uma msg desse , enfim , daqui a poco alguem vem falar com vc Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/TehBadass7
TAils
TAilsLider da equipe Dw
Lider da equipe Dw
Mensagens : 216
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Station Squar

me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Empty
MensagemAssunto: Re: me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker   me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 3:55 pm

Que isso jovem Se explica ai *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tails-paintshop.blogspot.com
iLukaaZ.
iLukaaZ.
Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Aqui.

me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Empty
MensagemAssunto: Re: me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker   me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:58 pm

Se explica melhor ae, coloca Nick quem te baniu etc..

E se tiver alguma prova ajuda né'
Ir para o topo Ir para baixo
http://global-sanandreas.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado


me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Empty
MensagemAssunto: Re: me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker   me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

me deram ban falando que sou hacker mas n uso nem um hacker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-