Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Administrador irresponsavel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:04 pm

Ontem a noite todos viram a falta de irresponsabilidade e de respeito com qualquer players , zuando todos players , mandando mensagens em suas telas , todos reclamaram que estavam gravando videos ou estavam se divertindo com seus amigos , deem o devido respeito aos seus players , pois sem eles voces nao sao NADA , espero que alguma providencia seja tomada , pois so falam que vao fazer algo e nada e feito ....

E PAREM DE EXCLUIR MEU TOPICO , POIS QUANDO ALGUEM VEM FALAR A VERDADE SO SABEM FAZER ISSO , N ESTOU QUERENDO ATRAPALHAR O RENDIMENTO DO SERVIDOR E SIM AJUDAR , E ESPERO QUE FAÇA ALGO A RESPEITO !!

Administrador irresponsavel. QCFHSZw
Administrador irresponsavel. PZhPVLX
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:19 pm

ta ja acabo ja fes teu showzinho ? aqui você vem falar com esse seu jeitinho ! pq aqui você não fala como você fala la no servidor eim bonitão ? ofendendo a Staff ! brincadeiras assim fazemos uma vez na vida e outra na mórte ! i eu to cansado de você mlk ! vive enchendo o saco tanto no servidor quanto no forum ! ja chega desse seu show ok ? ! você mal lóga na union i quem é você pra diser que não somos nada? ! para você querer exigir que alguma atitude da Staff seja tomada .. para isso você tem q ser um player presente todos os dias no servidor ok ? você entra uma vez na vida i outra na mórte e quando entra ! só entra pra " Causar " ! ja chega ... cansei de você ! isso foi uma brincadeira minha que fiz quando o servidor estava vazio ! e não tinham " varios players reclamando " ¬¬ ! dos poucos que estavao on no horario a maioria gostou ok ? ! e apropozito ! a próxima vez que for no servidor e começar a ofender a mae de admnistrador ! vou te banir jaé ? Flw '
Ir para o topo Ir para baixo
NoNick
NoNick
Mensagens : 641
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:59 pm

unit, essa foto ai de perfil é tua foto vey? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nonick-garage.blogspot.com.br
Loading[Dw]
Loading[Dw]Membros da equipe Dw
Membros da equipe Dw
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Jundiaí - SP

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: VAO SE FUDE CHOROES DE MERDA .-.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:03 pm

Véi nao boa, direto vejo player reclamando de adm, sem razão!

Se o adm fez o que fez, ele teve seus motivos, raramente um de nos vai se desculpar por algo que fez no servidor, não fazemos essas brincadeiras do nada, as vezes sim, mais as vezes fazemos mesmo pra irritar, se vc se portar mal, ofender os outros, ou desacatar um adm, vc perde a razão, vamos zoar, e te atrapalhar, ainda que isso incomode alguns outros players, assim, vcs veem, que por culpa de 1 imbecil só, o resto acabasa sofrendo consequências, nao aja de forma a achar que tudo o que vc fizer no nosso servidor sera apenas por vc mesmo.

Pense naqueles ao seu redor, se coloque no lugar dos outros.

Abraço para o Taz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Alexandresssss?feature=watch
Convidad
Convidado

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:01 pm

Taaz escreveu:
ta ja acabo ja fes teu showzinho ? aqui você vem falar com esse seu jeitinho ! pq aqui você não fala como você fala la no servidor eim bonitão ? ofendendo a Staff ! brincadeiras assim fazemos uma vez na vida e outra na mórte ! i eu to cansado de você mlk ! vive enchendo o saco tanto no servidor quanto no forum ! ja chega desse seu show ok ? ! você mal lóga na union i quem é você pra diser que não somos nada? ! para você querer exigir que alguma atitude da Staff seja tomada .. para isso você tem q ser um player presente todos os dias no servidor ok ? você entra uma vez na vida i outra na mórte e quando entra ! só entra pra " Causar " ! ja chega ... cansei de você ! isso foi uma brincadeira minha que fiz quando o servidor estava vazio ! e não tinham " varios players reclamando " ¬¬ ! dos poucos que estavao on no horario a maioria gostou ok ? ! e apropozito ! a próxima vez que for no servidor e começar a ofender a mae de admnistrador ! vou te banir jaé ? Flw '




Entao vamos la , MANDE UMA PRINT SE QUER DE MIM TE OFENDENDO ATOA , deu estar causando no servidor , pois tenho provas de todos usuarios reclamando NO SERVIDOR , E TENHO O CHATLOG AQUI DE TODOS RECLAMANDO DESSA ATITUDE INFANTIL SUA SEU MULEQUE , so pq e adm vem mudar o que os outros falam , ficou falando De que Gang que tu e ? Pitbull au au , umas 30 vezes , todos pedindo para parar que estavam gravando .... Muitos o chingaram mais ngm vem tirar satisfaçao , pq sera que so eu venho aqui reclamar ? pq os outros nao tem coragem de falar o que aconteceu... E SERA QUE EXCLUIU MEUS TOPICOS ANTERIORMENTE POR MEDINHO ? SE TOCA NAMORAL VEY , FAZ ALGO DE ERRADO E ASSUME O ERRO NAO TENTA POR NOS OUTROS....


ESPERO FOTOS DE MIM TE OFENDENDO ATOA OU ALGO DO TIPO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Skyloco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2013

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:10 pm

uBs.[wB]Unit[dp] escreveu:
Ontem a noite todos viram a falta de irresponsabilidade e de respeito com qualquer players , zuando todos players , mandando mensagens em suas telas , todos reclamaram que estavam gravando videos ou estavam se divertindo com seus amigos , deem o devido respeito aos seus players , pois sem eles voces nao sao NADA , espero que alguma providencia seja tomada , pois so falam que vao fazer algo e nada e feito ....

E PAREM DE EXCLUIR MEU TOPICO , POIS QUANDO ALGUEM VEM FALAR A VERDADE SO SABEM FAZER ISSO , N ESTOU QUERENDO ATRAPALHAR O RENDIMENTO DO SERVIDOR E SIM AJUDAR , E ESPERO QUE FAÇA ALGO A RESPEITO !!

Administrador irresponsavel. QCFHSZw
Administrador irresponsavel. PZhPVLX

Concordo plenamente com você, tem muitos administradores irresponsáveis no servidor da UNION, por esses e outros motivos, deixei de jogar neste servidor, venho aqui no Forum apenas para divulgar meus vídeos. Já fui banido apenas por dizer uma simples frase que não ofendia ninguém, não citei nome de ninguém e nome de clã de ninguém, cara puça serviu para certas pessoas e acabei sendo banido. Não estou recorrendo atrás, apenas estou querendo dizer que você está certo, quem criticar, você pode mandar vir chupar meu penis! flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:17 pm

Citação :
Concordo plenamente com você, tem muitos administradores irresponsáveis no servidor da UNION, por esses e outros motivos, deixei de jogar neste servidor, venho aqui no Forum apenas para divulgar meus vídeos. Já fui banido apenas por dizer uma simples frase que não ofendia ninguém, não citei nome de ninguém e nome de clã de ninguém, cara puça serviu para certas pessoas e acabei sendo banido. Não estou recorrendo atrás, apenas estou querendo dizer que você está certo, quem criticar, você pode mandar vir chupar meu penis! flw.


Entao Sky o pior de tudo e esses Adm que se acha o fodao faz as merda no servidor e vem por a culpa em mim dizendo que chinguei e ofendi ADM , coisa que nao fiz , mais cai entre nos , um cara que fica mandando a mesma mensagem 30 vezes sem parar e dps quando muitos estavam gravando como eu , ele teleporta de explode todos, atrapalhando a gravaçao do meu video , tu ACHA QUE OS CARA VAO FICAR NA BOA , O VEY PQ FEZ ISSO E AQUILO, TODOS CHINGARAM E QUEM QUE SAI COMO O QUE CHINGOU ? EU E CLARO O QUE TODOS FALAM QUE CASO CONFUSAO COMO SEMPRE , NUNCA CASEI CONFUSAO COM QUEM ESTA QUETO , SO MEXO COM QUEM MEXE COMIGO , AGORA POR UM MULEQUE COMO ESSE DE ADM E FAZER O QUE FEZ ALEM DE NAO ASSUMIR QUE FEZ ESSA MERDA VEM POR A CULPA NOS OUTROS , NAMORAL VE SE CRESCE MULEQUE , SE SENTIU OFENDIDO BANI ESSA #!&*.^ LOGO , POIS SO SABE FAZER ISSO BANIR OS QUE NAO TEM NADA HAVER , POIS OS AMIGUINHOS E OS HACKERS MSM NENHUM BANI , OBRIGADO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jondorifto
Jondorifto
Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:40 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano que cabaço fio, agente tava zuando mesmo fio não gostou não entra mais,
o samp ta uma merda mesmo por causa de vocês cabaços. Ontem foi uma ocasião especial, nós tinhamos que zuar o nego que tava no server que falou esse bagulho do pitbull ai kkkkk de uma treta e pa, agora se tu queria gravar paciência e vai pra outro server só não fica chorando ai kkkkkkk É CADA COISA VIU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BitArtsfx
Jondorifto
Jondorifto
Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:46 pm

e outra , não vim defender os adm's aqui porque em certo ponto vocês estão certo de que a maioria faz merda no server, mas ontem era zueira nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BitArtsfx
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:59 pm

uBs.[wB]Unit[dp] escreveu:
Citação :
Concordo plenamente com você, tem muitos administradores irresponsáveis no servidor da UNION, por esses e outros motivos, deixei de jogar neste servidor, venho aqui no Forum apenas para divulgar meus vídeos. Já fui banido apenas por dizer uma simples frase que não ofendia ninguém, não citei nome de ninguém e nome de clã de ninguém, cara puça serviu para certas pessoas e acabei sendo banido. Não estou recorrendo atrás, apenas estou querendo dizer que você está certo, quem criticar, você pode mandar vir chupar meu penis! flw.


Entao Sky o pior de tudo e esses Adm que se acha o fodao faz as merda no servidor e vem por a culpa em mim dizendo que chinguei e ofendi ADM , coisa que nao fiz , mais cai entre nos , um cara que fica mandando a mesma mensagem 30 vezes sem parar e dps quando muitos estavam gravando como eu , ele teleporta de explode todos, atrapalhando a gravaçao do meu video , tu ACHA QUE OS CARA VAO FICAR NA BOA , O VEY PQ FEZ ISSO E AQUILO, TODOS CHINGARAM E QUEM QUE SAI COMO O QUE CHINGOU ? EU E CLARO O QUE TODOS FALAM QUE CASO CONFUSAO COMO SEMPRE , NUNCA CASEI CONFUSAO COM QUEM ESTA QUETO , SO MEXO COM QUEM MEXE COMIGO , AGORA POR UM MULEQUE COMO ESSE DE ADM E FAZER O QUE FEZ ALEM DE NAO ASSUMIR QUE FEZ ESSA MERDA VEM POR A CULPA NOS OUTROS , NAMORAL VE SE CRESCE MULEQUE , SE SENTIU OFENDIDO BANI ESSA #!&*.^ LOGO , POIS SO SABE FAZER ISSO BANIR OS QUE NAO TEM NADA HAVER , POIS OS AMIGUINHOS E OS HACKERS MSM NENHUM BANI , OBRIGADO !!
fes e não assumir ? Vai se fuder ! ja te falei que pra você querer exigir algo tu tem que ser ativo no servidor jaé ! tu mal lóga mlk ! i vai falar que você não estava chingando nahora de " filha da puta , de isso de aquilo .. " e agora vem falar que eu n assumo as coisas que eu faço ? muleke do caraio ! pra tu querer exigir alguma coisa... primeiro você tem q ter esse direito jaé ! eu logo no servidor todos os dias i fico la a maior parte do tempo cuidando ! ai quando eu faço uma brincadera ! vem um #!&*.^ como você printa ! e vem causar no forum ! primeiro seja alguem pra depois fala meu seu bósta ! , quér justiça ? faça por merecer !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:38 pm

Querer ser alguem ? POSTA UMA PRINT DEU TE CHINGANDO NO SERVIDOR O SEU MULEQUE FILHO DE UMA PUTA , SO SABE FALAR MAL DOS OUTROS , FALAR E FACIL , PROVE ALGO ... OU NO CONTRARIO FIQUE CALADO O INFELIZ , QUANDO TIVER O QUE PROVAR ME AVISE , PESSOAS COMO VC ... NAO PERA TU NAO DEVE SER CONSIDERADO COMO PESSOA E SIM COMO ANIMAL , ANIMAIS COMO VC NAO MERECE RESPEITO DE NINGUEM , APRENDE A RESPEITAR PRA VIR FALANDO MERDA , PROVE QUE EU TE CHINGUEI AI SEM ALGUM MOTIVO SEQUER ... QUANDO ANIMAIS COMO VC ESTAO ACIMA DOS OUTROS GOSTAM DE USUFLUIR DISSO E TIRAR PROVEITO ,VE SE CRESCE SEU MLK , SEJA ALGUEM PRIMEIRO , TU E FODAO QUE TA CERTINHO , FICAR GASTANDO MEU TEMPO COM MERDA IGUAL TI NAO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:43 pm

muleke vai toma no cú ! tu pensa que é quem o seu bósta ? ! puta é a vaca da tua mae aquele leitera disgraçada seu arrombado ! vem aqui no forum me chingar de fdp o seu cuzao do karalho ! sendo a tua mae se masturba com britadera de asfalto o seu lixo do karalho ! tu deve ser um gordo disgraçado ! se eu jogar um bambole em você ! tu vira saturno o seu filha da puta dos inferno ! sua mae é tao metida q quando éla pula a xóta daquela disgraçada bate palma seu cuzao do karalho ! vem falar mérda aqui no forum não o seu filho da puta do karalho ! si fóde o #!&*.^ loca dos inferno ! chupa pau do karalho ! qué se apareçer ? pega um caco de abacaxi e enfia no seu cú seu filha da puta !

animal é você ! porque se tua mae é vaca ! tu é bizerro ! FILHO DA PUTA ! ESCROTO ARROMBADO DO KARALHO ! CALA A BOCA E SE FODE FILHO DA PUTA !
Ir para o topo Ir para baixo
smaart
smaart
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:54 pm

Jondorifto escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano que cabaço fio, agente tava zuando mesmo fio não gostou não entra mais,
o samp ta uma merda mesmo por causa de vocês cabaços. Ontem foi uma ocasião especial, nós tinhamos que zuar o nego que tava no server que falou esse bagulho do pitbull ai kkkkk de uma treta e pa, agora se tu queria gravar paciência e vai pra outro server só não fica chorando ai kkkkkkk É CADA COISA VIU!!!

CONCORDO PLENAMENTE PQ NOIS IA ZUA E TALZ E E ZUAÇAO MEMO O SAMP TA DESTRUIDO SA POHA NOIS TEM QUE ZUA COM OQUE RESTA MEMO SA POHA DE SO GRAVA E MEU BAGO SE LIGA ALL A VIDA E PRA CURTI . king
Ir para o topo Ir para baixo
Jondorifto
Jondorifto
Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:25 pm

Taaz escreveu:
muleke vai toma no cú ! tu pensa que é quem o seu bósta ? ! puta é a vaca da tua mae aquele leitera disgraçada seu arrombado ! vem aqui no forum me chingar de fdp o seu cuzao do karalho ! sendo a tua mae se masturba com britadera de asfalto o seu lixo do karalho ! tu deve ser um gordo disgraçado ! se eu jogar um bambole em você ! tu vira saturno o seu filha da puta dos inferno ! sua mae é tao metida q quando éla pula a xóta daquela disgraçada bate palma seu cuzao do karalho ! vem falar mérda aqui no forum não o seu filho da puta do karalho ! si fóde o #!&*.^ loca dos inferno ! chupa pau do karalho ! qué se apareçer ? pega um caco de abacaxi e enfia no seu cú seu filha da puta !

animal é você ! porque se tua mae é vaca ! tu é bizerro ! FILHO DA PUTA ! ESCROTO ARROMBADO DO KARALHO ! CALA A BOCA E SE FODE FILHO DA PUTA !

YOU WIN! PERFECT!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BitArtsfx
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:01 am

Engraçado que 80% dos que critica são aqueles que entra menos no servidor, mas tudo bem não podemos evitar esse tipo de pessoas.

Unit nada contra, mas quando tava na responsabilidade de tudo tu chingava de qualquer jeito (não é preciso prints ou algo ai para comprovar, basta as pessoas te conhecer minimamente).

O pessoal fala que SA-MP Drift tá um lixo mas essas mesmas pessoas é que o fazem lixo.
SA-MP Drift = Liga fraps > Curva > Vegas > Render > Youtube
CADE A DIVERSÃO?!?!?!

Mas ai, apesar de todas as ofensas tou orgulhoso de quem escolhi para cuidar dos assuntos GAME >> FÓRUM que é o Taaz. Não tou contra e a favor de ninguém, mas isso foi arrumado do melhor jeito possível.

OBS: Nunca deletei Tópico nem Bani ninguém dentro desse assunto ai.

Taaz é nois, a Union precisa de pessoal como você: falar direto ai de qualquer jeito se arruma as #!&*.^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Administrador irresponsavel. Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador irresponsavel.   Administrador irresponsavel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Administrador irresponsavel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Outros assuntos :: Videos-