Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 DxC Doctor, para Fcorreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DaNiloDxC
DaNiloDxC
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 31
Localização : Votorantim SP

DxC Doctor, para Fcorreia Empty
MensagemAssunto: DxC Doctor, para Fcorreia   DxC Doctor, para Fcorreia Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:11 pm

Fcorria ae cara blz?

Se for possível Man, tira eu do ban fazendo favor, tenho um grupo de muleks q joga sempre na união, eles são novatos, eu sempre to treinando eles no x1 em fim e isso q a DxC faz,
Mas hoje recusei um campeonato de x1, q algum adm tava fazendo, comentei q meu nivel de x1 era superior aos novatos que iria correr, entao eu nao queria correr, mas o adr shelman fiko irritado,falando que meu nivel nao era superior e sim inferior no x1, entao falei eu posso correr com vc e mostrar eu nao sou inferior, mas ele nao teve capacidade de resolver na converça, mas em fim ele discutio comigo e me baniu com o motivo pra eu procurar algum servido do meu nivel...


vejo que vcs sao um grupo fcorreia, mas seus adms atira em vc mesmo, porq eles nao so bani os xiters, eles bani os cara q eles nao gosta tbm, dai os cara q eles nao gosta, tem q ficar vindo aki enchendo seu saco, num queria isso, mas como gosto do servidor, acho q tenho direito.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

DxC Doctor, para Fcorreia Empty
MensagemAssunto: Re: DxC Doctor, para Fcorreia   DxC Doctor, para Fcorreia Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:27 pm

Que rolo.. '-'

Vou desbanir, tópico trancado
Ir para o topo Ir para baixo
 

DxC Doctor, para Fcorreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quais sao os programas que vos usam para grava e para editar no gta ????
» - FCorreia Me Ajuda AKi Com o Ban .
» New Game hit the FCorreia
» Ve aqui FCorreia
» Hit the FCorreia: resultados e votações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-