Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Noizy [DZ&DG]
Noizy [DZ&DG]
Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 26
Localização : Groove Street

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:19 pm


Olá! Very Happy
Instruções:
1 - Grave um video, no minimo 2:30!
2 - Use a intro do campeonato. http://www.4shared.com/video/60ESuHrK/Intro.html?(Obrigatorio)
3- Poste seu video na area da equipe DG no forum union drifters.
https://uniondrifters.forumeiros.com/f12-equipe-dg (Titulo da postagem "A Chance - [Seu Nick]" ) AVISO: Se fizer double post, seu video será tirado do forum e você do campeonato.
4 - Vamos analisar: Video,criatividade,vontade de entrar no clã.
ENVIE O SEU VIDEO ATÉ O DIA 30!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
www.dg-driftgame.blogspot.com/
www.uniondrifters.forumeiros.com/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Musica por Tchopu.
www.myspace.com/tchopu
____________________________________________________________________________________________
Olá viadões! Resultado do camp ae, bj (curto e grosso msm , hm)
SmarT - ( Y )
Speederz - 8=D~~
FoX - 8============D~~~~
TeLeS - 8-D~~


Última edição por Noizy [DZ&DG] em Seg Jan 28, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrOdiiGy
PrOdiiGy
Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A chance - .PrOdiiGy.    Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:03 am



Espero ter ficado bom ;D ...

Assista a tryout e sinta a musica - fica a dica ;D

Não faça nada esperando algum reconhecimento de alguém, isto é algo que irá chegar quando menos esperar, pode ter certeza.


Última edição por PrOdiiGy em Sáb Jan 19, 2013 5:08 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Caaio.H
SmaaT
SmaaT
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 27

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A chance - SmaarT   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:17 am



Clan [DG] esse clan eu resumo em 3 palavras bem simples - [ Confiança, Humildade e amizade ] a [DG] é um dos clans que mais considero no SA:MP a [DG] ja me motivo a fazer muitas coisas de bom, tenho muitos amigos la [ Fuzzion, TH, diigao, pedrin, sweet etc] e o motivo de eu querer entrar na [DG] e simples ter mais e mais amizade e tambem poder evoluir no drift cada vez mais.

ESPERO ENTRAR NESSE MARAVILHOSO CLAN.

INSPIRATION -
GTAJONATA
AND
FURTO0
Ir para o topo Ir para baixo
Piratex
Piratex
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 27
Localização : Criciuma, Santa Catarina

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:02 pm

A Chance - Piratex



Ir para o topo Ir para baixo
Teles

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2012

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:47 pm



Oi, eu sempre ouvia e ainda ouço falarem da Drift Game [DG], sempre via e vejo os membros do clã nos servidores de samp etc.
Até onde eu sei a DG é um clã ótimo, os membros são unidos, ótimos drifter entre outras coisas (:
Bom, agora chegou a minha chance de virar DG e eu estou feliz com isso, espero que eu entre !

>> skype: skaterdoido <<


Última edição por Teles em Sáb Jan 19, 2013 6:08 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coolio
CoolioMembros da equipe DG
Membros da equipe DG
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:20 pm




Eu sempre sonhei ser um DG deiz de q abriu o clan eu fiquei doido pra entrar mas não era bom o suficiente e ainda não sou mas essa é a chance de entrar num dos melhores clan's BR e eu não vou perder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Junior.trz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2013
Localização : Atras de você pelado

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: - A Chance - Junior -   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:31 pm




Bugou umas cenas ai # PQP ! Evil or Very Mad
.
- Sou loco pra entrar ae no clanEu quero entrar na [DG] porque eu acho que esse clan e muito bom e talvez possa fazer amizades la e sempre cade vez mais evoluindo no drift , espero entrar nesse belo clan ;-; -
- Skype - junior.drift12 - 30 FPS Mad
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
braggin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização : Sorocaba-SP

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A Chance #BraGGin [Key]   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:44 pm



...Tudo na vida tem sua hora acho que minha hora chego...
Ir para o topo Ir para baixo
Example Drift

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:00 am




Quero muito entrar nesse clan *-*
Pelo menos 1 chance eu mereço rs .
Ir para o topo Ir para baixo
Single[DG]
Single[DG]
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 25

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:40 pm



Espero passar, é um grande sonho ser um DG Por ser um clã muito bom e por ter membros verdadeiros. Very Happy

skype: speederz.dk
Ir para o topo Ir para baixo
MiDanT
MiDanT
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 27
Localização : BH, Minas Gerais, Brasil, América do Sul, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo...

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:51 pm



Eu sempre quis entrar na DG, porque eu acho os membros assim, como boas pessoas, apesar de eu conhecer 1 ou 2 membros do clã. Mas espero que eu possa entrar nesse clã!

Skype: lucas.muniz20


Última edição por MiDanT em Sex Jan 25, 2013 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RazorSharpLukinhas/featured
StarkDoriftar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 27

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A Chance - Stark !    Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:42 am



Meu Skype - weel_ofbest
Eu Considero Muito o Clan, e Gostaria Mesmo De Fazer Parte Dela, Por Que Tenho Amigos Nela, e Tambem Quero Evouluir Cada Vez Mas No Drift !


-Stark
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dreack._.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:22 pm


Sou apenas mais um procurando um avanço no conceito DRIFT, então decide tomar uma atitude e lutar pelos meus sonhos.... Um deles é ser integrante desse tão conceituado clãn [DG]. O Resto deles Deus me dando força irei correr atrás para realiza-los. Se eu for aceito, prometo não decepcionar a todos aqueles que apostaram em meus potenciais, assim honrando essa TAG [DG] até o fim da minha carreira no DRIFT, cada vez me aprimorando mais & mais...
Ir para o topo Ir para baixo
[CD]Lost

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
[ADR]FoX.[DG]
[ADR]FoX.[DG]Membros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:43 pm




Bom, Primeiramente queria pedir desculpas pela má qualidade do vídeo, tá assim porque tive que gravar em halfsize a 30~45 fps, porque, como alguns sabem, meu computador está com problemas..
Quanto à DG, faz tempo q to querendo entrar nela, mas nunca apareceu uma oportunidade, e ja q esse camp apareceu, fiz de tudo pra participar, enfim, boa sorte a todos Wink

Skype: gabrielc157


Última edição por [TKD]FoX.[EE] em Seg Jan 21, 2013 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KiinG

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A Chance - KiinG    Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:54 am

Gastei 15 Horas Para Redenrizar Este Video No Sony Vegas e Nao Saiu Tao Bom Mas Valera Cada Centavo De Luz Pelo Clan DG.. Tive a Oportunidade De Evoluir Um Pouco Com Fuzzion e DiiGaO .. Espero Me Juntar a Voces e Evoluir Mas Ainda! SKYPE teuziin3
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Ryuuku
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: A Chance - Ryuuku   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:09 am



Boom eu queria entra pra [DG] pois na minha concepção a [DG] é uns do melhores clãn do SA:MP brasileiro .
Também eu queria aprimorar meu drift cada vez mais e eu queria aprimora com os membros da [DG] .
E eu acho que como a [DG] está criando um server eu acho que vou ser útil pois como já fui da DKR (DriftKingRevolution) eu já tenho uma certa experiência como Admin .

Desculpem por ele está tão grande. rs

É isso espero que gostem .


Facebook : Clique Aqui

Skype : emanuel.ryuuku


lol!Ryuukulol!
Ir para o topo Ir para baixo
.GhosT.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2013

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:50 am

https://www.youtube.com/watch?v=E3nlwpezn-Q



DG: :O very very fucked
Union: Melhor coisa dos Clans fodas?!

Eu? sonho ai ne bichu !

"Nao vou conseguir se nao tentar"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Empty
MensagemAssunto: Re: Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )   Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Camp "A Chance - DRIFT GAME" ( RESULTADO )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Drift Game - Members [ Atualizada ] (17/03/2013)
» New Intro [DG] Drift Game
» Collab Drift Game
» Live For Speed (LFS)(Drift Game)
» GTA SA: Dedicated to DG - Drift Game | Happy b day nitrous

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Área das equipes :: Drift Game [DG]-