Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Duvida sobre blog da Equipe Adr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Moddex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 4:43 am

Bom galera no blg da Equipe Adr. tinha um mod muito fera, não lembro se era Enb Series ou Graficos , ou os 2 juntos, sei que era muito fera, tipo era ceu mais estrelados, climas diferentes meio parecido um pouco com do gta iv..., estava hospedado no MegaUpload, mais como ele fechou e eu troquei de pc, perdi esse mod e gostaria de saber se alguem ai ainda tem?
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:39 pm

Boa pergunta, o blog da ADR era sempre bem visitado e o pessoal da ADR nunca mais reativou o blog..
Ir para o topo Ir para baixo
Moddex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:23 pm

o que sera que aconteceu?? eu adorava os mods deles ='[
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:50 pm

Vou-me informar.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADR][V]ictory$[Dw]

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2012

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:26 pm

Sim , respondendo a pergunta: Dls co-criador da ADR disse que ia fazer um site melhor.. E aposentar o blog. Mas eu não gostei mt da ideia pq o blog que nós fez ficar tão conhecidos.. E ainda tem estrangeiros querendo acessar ( russos e americanos para ser mais exato ) . E era eu que postava 90% dos mods contidos no blog , e sei qual vc está querendo , porém estou sem pc a mais de 1 ano , não queira esta no meu lugar.. Meu pc deu curto na placa mãe.. E não ligava. Mas vou começar a comprar as peças para um pc novo mês que vem. E assim que eu estiver com o pc , vou reupar tudo no novo megaupload que será reaberto no dia 15 de janeiro ( mesmo dia que ele foi fechado ano passado , mas agora veio pars ficar ). E reabrir o blog.. E botar muito mais conteúdo.. O problema que pelo visto o samp não anda muito bem.. Falta de respeito de todas as partes.. Se achando donos , enquanto os verdadeiros drifters estão abandonando por esta causa. e fica complicado atrair uma " platéia " para o verdadeiro " show ".[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Moddex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:30 pm

Nossa cara , ja passei +/- pelo que tu ta passando ai sem pc, soque aqui pc nao rodava nada =/ , ae troquei de pc tava querendo aquele mod, e espero que vc consiga arrumar ai seu pc, pelo bem da equipe e do blog tal. boa sorte ai cara. quando arrumar e poder disponibilizar aquele mod agradeço muito *-*. valeu abração \o/
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:24 pm

Basta ter paciência meus irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Moddex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:14 pm

Então eu tavavendo meu facebook, e achei esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] creio eu que seja este o link da enb que eu gostaria de ter novamente, ou este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais como blog esta fora do ar =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Duvida sobre blog da Equipe Adr. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre blog da Equipe Adr.   Duvida sobre blog da Equipe Adr. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida sobre blog da Equipe Adr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvida sobre meu joy
» Duvida Sobre LFS !!!
» Duvida sobre cravar
» Duvida Sobre Server !!!
» Duvida sobre velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Dúvidas-