Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
@Riichard
@Riichard
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Ali ó!

GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Empty
MensagemAssunto: GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*    GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 4:39 pm

Alguns nesse fórum, acredito que me conheça...

Espero que vejám o vídeo até o final



Leia a descrição, comentários e partes do vídeo.



thanks..

pale

OBS: Quando me referi a [ADR], estou dizendo como antigamente.. Quando era solo.
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Empty
MensagemAssunto: Re: GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*    GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:40 pm

Citação :
OBS: Quando me referi a [ADR], estou dizendo como antigamente.. Quando era solo.

Quando era solo? Só porque a ADR se uniu com o pessoal isso já coisa do presente e do futuro e é mau, a mano.. tudo bem você parou de SAMP, mas falar assim da ADR é dar a criticar as restantes equipes.

Só porque o passado foi o passado não quer dizer que foi PERFEITO.

Resumindo: só tou pedindo respeito, porque a culpa não é da Union ter-se formado e outras equipes pelo SAMP fora tambem ter feito uma "união"

__

Esquecendo o SAMP, cara boa sorte na sua vida, não larga o pawn porque voce tem muito jeito para isso e tenha tudo o que você desejar com Deus e a familia do seu lado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
[...]RousefWey
[...]RousefWey
Mensagens : 243
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Curitibanos - SC

GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Empty
MensagemAssunto: Re: GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*    GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:20 pm

Belo video ; )
mais essa da ADR foi mancada 0_0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/RousefWey
@Riichard
@Riichard
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Ali ó!

GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Empty
MensagemAssunto: Re: GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*    GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:44 pm

[TKD]FCorreia[Dw] escreveu:
Citação :
OBS: Quando me referi a [ADR], estou dizendo como antigamente.. Quando era solo.

Quando era solo? Só porque a ADR se uniu com o pessoal isso já coisa do presente e do futuro e é mau, a mano.. tudo bem você parou de SAMP, mas falar assim da ADR é dar a criticar as restantes equipes.

Só porque o passado foi o passado não quer dizer que foi PERFEITO.

Resumindo: só tou pedindo respeito, porque a culpa não é da Union ter-se formado e outras equipes pelo SAMP fora tambem ter feito uma "união"

__

Esquecendo o SAMP, cara boa sorte na sua vida, não larga o pawn porque voce tem muito jeito para isso e tenha tudo o que você desejar com Deus e a familia do seu lado.

Abraço

Não disse aquilo no mau sentido.

Só estou dizendo, que gostava de jogar lá quando existia o patodrift, italo, entre outros...

Não estou dizendo que no momento estejá ruim. Só disse, que era dahora jogar na ADR antigamente. '-' Leve isso do bom sentido ^^

[...]RousefWey escreveu:
Belo video ; )
mais essa da ADR foi mancada 0_0

Thanks... Vê o comentário a cima ai /\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Empty
MensagemAssunto: Re: GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*    GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

GTASA: @Riichard - SA-MP Drift *The End*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Drift SA-MP
» GTASA - @Riichard: A Lalala Long (8)'
» Tryout for Drift King Team & Drift Nation. # .LuK.
» TrinK Drift (Gta)
» Day Drift .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Outros assuntos :: Videos-