Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nitrous abuser de merda !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FelipeHerek

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2012

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:04 pm

Hoje (21/10/2012) tava tendo evento .. ai eu cai .. pq o murdoc me jogou na pista ai eles tava correndo na pista (Ironhazaka) ai ele me baniu ... Tá ai a print !


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/831/samp006jt.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Taaz
TaazAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:30 pm

unhum ta! i eu so o bozo! o kra n ia ti banir do nada! alguma coisa vs fes amore ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tkd.nitrous
tkd.nitrousMembros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeDom Out 21, 2012 10:57 pm

Não irei falar nada , Murdoc sabe o acontecido essa é a verdade ? Touge league

Sabe oque é você passar mais de 5 horas administrando um server lotado com eventos e as prints e os vídeos você vai ver depois para não dizer que tenho incopetencia minha parte eu fiz e você tem de fazer sua parte como jogador não ficar atrapalhando na pista achando que ninguem vai notar e pra sua informação não tenta mentir para poder se beneficiar todos nós sabemos oque aconteceu e eu sei o motivo por qual eu banir se não gostou sinto muito.

Quantas vezes agente fala na union por favor não atrapalhar eventos nem x1 ou coisas do tipo ver se pensa cara ta na hora de tomar um pouco mais de juizo não tenho mais nada a falar pode falar oque for ai agora minha palavra ta dita
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/n1trousdrift
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:36 am

[TKD]Nitrous[Dw] escreveu:
Não irei falar nada , Murdoc sabe o acontecido essa é a verdade ? Touge league

Sabe oque é você passar mais de 5 horas administrando um server lotado com eventos e as prints e os vídeos você vai ver depois para não dizer que tenho incopetencia minha parte eu fiz e você tem de fazer sua parte como jogador não ficar atrapalhando na pista achando que ninguem vai notar e pra sua informação não tenta mentir para poder se beneficiar todos nós sabemos oque aconteceu e eu sei o motivo por qual eu banir se não gostou sinto muito.

Quantas vezes agente fala na union por favor não atrapalhar eventos nem x1 ou coisas do tipo ver se pensa cara ta na hora de tomar um pouco mais de juizo não tenho mais nada a falar pode falar oque for ai agora minha palavra ta dita

Vou esperar a palavra do Murdoc para decidir esse desbanimento.

@EDIT: Felipe, com esse chingamento no título do tópico, perdeu um pouco a sua justiça!
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeHerek

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2012

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:43 pm

[quote="[TKD]Nitrous[Dw]"]Não irei falar nada , Murdoc sabe o acontecido essa é a verdade ? Touge league

Sabe oque é você passar mais de 5 horas administrando um server lotado com eventos e as prints e os vídeos você vai ver depois para não dizer que tenho incopetencia minha parte eu fiz e você tem de fazer sua parte como jogador não ficar atrapalhando na pista achando que ninguem vai notar e pra sua informação não tenta mentir para poder se beneficiar todos nós sabemos oque aconteceu e eu sei o motivo por qual eu banir se não gostou sinto muito.

Quantas vezes agente fala na union por favor não atrapalhar eventos nem x1 ou coisas do tipo ver se pensa cara ta na hora de tomar um pouco mais de juizo não tenho mais nada a falar pode falar oque for ai agora minha palavra ta dita[/quote



Pra começo de conversa , porq vc nao deu um aviso em vez de banir ? se liga saiba administrar um server direito ! não sai por ai banindo os outros sem motivo !
Ir para o topo Ir para baixo
tkd.nitrous
tkd.nitrousMembros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:15 pm

Eu não vou falar mais nada dia de evento importante todos nós do server avisamos sobre tudo se você não viu sinto muito dar chance nós damos agora se ficar atrapalhando = ban sem aviso o aviso ja damos antes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com.br/n1trousdrift
FelipeHerek

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2012

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:49 pm

[TKD]Nitrous[Dw] escreveu:
Eu não vou falar mais nada dia de evento importante todos nós do server avisamos sobre tudo se você não viu sinto muito dar chance nós damos agora se ficar atrapalhando = ban sem aviso o aviso ja damos antes

vc não me deu aviso nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
iLukaaZ.
iLukaaZ.
Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 26
Localização : Aqui.

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:58 pm

Nego sabe que é evento grande e fica avacalhando ta certo banir nb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://global-sanandreas.forumeiros.com/
[ADR]FoX.[DG]
[ADR]FoX.[DG]Membros da equipe ADR
Membros da equipe ADR
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:52 pm

Sem querer me meter, mas, eu tava na hora, e antes de começar o evento, foi muito bem explicado, que quem atrapalhasse as corridas, ia ser banido, tava muito claro, só nao viu quem não quis.
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:08 pm

FelipeHerek escreveu:
vc não me deu aviso nenhum.

A gente tenta nao falar para cada cara "ei não faça isso" (isso nao é nenhum jardim de infância) o aviso foi claro para todos eu tive la durante a Touge mais nao vi o seu banimento.

Vou falar de novo, e concordo com tudo o que o Fox falo abaixo, o Murdoc como organizador principal da Touge vai decidir esse ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Nitrous abuser de merda ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nitrous abuser de merda !   Nitrous abuser de merda ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nitrous abuser de merda !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Administrador irresponsavel.
» parabéns pro nitrous
» First Wallpaper by Nitrous
» ? Chris ? by nitrous
» #Video da Semana // Semana 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-