Union Drifters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Olá, espero que me ajudem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Meper

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2012

Olá, espero que me ajudem. Empty
MensagemAssunto: Olá, espero que me ajudem.   Olá, espero que me ajudem. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:46 pm

O moderador nolly me baniu da union sem motivo certamente, eu estava com meu amigo, até aí eu peguei e nois começo a brincar né, só eu e meu amigo, ai daí ele começo a falar não < meu amigo, ai comecei a trollar ele, ai nós começamos a brincar normalmente como nós sempre fazemos, nós fica se zuando, ai daí eu peguei e falei, se tu falar não, tu é gay, ai o nolly veio e me deu aviso, ai eu disse lol, tá com ciumes é? ai ele me kiko, ai eu voltei, ai veio um cara e falo, ei meper, vamo comer a mulher do seu amigo, ai eu falei, que nada, já to comendo a mãe dele, ai o nolly me baniu.

Traduzindo: Eu tava brincando com 2 amigos meus, e o nolly me baniu seu motivo, e agora eu me pergunto, não pode mais ter amizade com seus amigos?

LOL!

Se eu tivesse chingado o nolly eu diria, fez certo cara, você é foda, mas eu tava com meu amigo e ele me baniu.

Podem revisar? :/
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Olá, espero que me ajudem. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, espero que me ajudem.   Olá, espero que me ajudem. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 3:51 pm

Aguarde o Nolly com o que deu sobre esse banimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Noizy [DZ&DG]
Noizy [DZ&DG]
Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 26
Localização : Groove Street

Olá, espero que me ajudem. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, espero que me ajudem.   Olá, espero que me ajudem. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 3:59 pm

Pelo oq eu vi no servidor, voce estava chingando o cara (não me lembro quem foi), ele parecia nao gostar da sua brincadeira, tanto que depois que eu dei warn e kickei voce, ele nao apresentou nenhuma reação! voce voltou no servidor e disse que eu "estava protegendo minha mulher". após o ban, um player me mandou pm dizendo que voce consegue ser banido de todos os servidores que voce entra...mas isso já é outro assunto. bjs ;D
Ir para o topo Ir para baixo
FCorreia
FCorreiaAdministrador do Fórum
Administrador do Fórum
Mensagens : 1083
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28
Localização : Sintra

Olá, espero que me ajudem. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, espero que me ajudem.   Olá, espero que me ajudem. Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:01 pm

[DZ]Nolly.[DG] escreveu:
Pelo oq eu vi no servidor, voce estava chingando o cara (não me lembro quem foi), ele parecia nao gostar da sua brincadeira, tanto que depois que eu dei warn e kickei voce, ele nao apresentou nenhuma reação! voce voltou no servidor e disse que eu "estava protegendo minha mulher". após o ban, um player me mandou pm dizendo que voce consegue ser banido de todos os servidores que voce entra...mas isso já é outro assunto. bjs ;D

TOPICO TRANCADO, para a próxima o Nolly deve apontar motivos no comando de /ban.

NÃO será desbanido, motivo: chingamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Olá, espero que me ajudem. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, espero que me ajudem.   Olá, espero que me ajudem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, espero que me ajudem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me Ajudem Por Favorr
» Video Pro Campeonato Mk !! Espero Q Gostem!!!
» [NEW] Novo canal de Gamer, Espero que Gostem!
» Crack me ajudem
» |Live for Speed| - |Dont Know Me| [HD]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Union Drifters :: Servidor em Geral :: Revisão de Bans-